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Trocas e devoluções

COMPRA GARANTIDA

A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, principalmente em lojas virtuais, por isso o nosso compromisso é garantir a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na Mobiliamoderna.com.br.

Confira abaixo as políticas sobre Compra Garantida que fizemos pensando em você:

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

Se você efetuou a compra através do site Mobiliamoderna.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, satisfeito ou se arrependeu, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo obrigatoriamente em até 7 dias contando o dia do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), enviando primeiramente um e-mail para atendimento@mobiliamoderna.com.br, desde que esteja dentro das condições e REGRAS DE REENVIO:

REGRAS DE REENVIO | Novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário manter e enviar a cópia de sua nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Para realizar a troca ou devolução do seu produto sempre será necessário que as REGRAS DE REENVIO sejam cumpridas.

ATENÇÃO | Este procedimento ocorrerá apenas quando o cliente receber a autorização de envio do produto pela Central de Atendimento, obrigatoriamente por e-mail.

O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço da entrega da Nota Fiscal no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.

Após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição ocorrerá à inspeção de qualidade. Caso esteja dentro da norma de devolução o reembolso será efetuado. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio e efetuar a cobrança dos custos de transporte.
OBS: A Mobiliamoderna.com.br efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

GARANTIA DO FABRICANTE

Em caso de defeito após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a central de atendimento ou rede autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo que é possível solicitar a assistência técnica pela MobiliaModerna.com.br pela Central de Atendimento e pelo email atendimento@mobiliamoderna.com.br, se possível envie fotos do produto e descrição do defeito com detalhes.

Em qualquer caso estamos dispostos a ajudar. Conte com a gente.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Em todos os casos será feito uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retornará ao cliente em até 2 (dois) dias úteis para orientar a melhor solução e os procedimentos necessários.
A coleta do produto é responsabilidade da MobiliaModerna.com.br é será realizada sem custos após a avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado a solicitação do serviço. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço do entrega doa nota fiscal no prazo médio de 10 dias úteis que podem variar de acordo com a região do país. Após o retorno do produto, as informações do fornecidas são confirmadas com o estado do produto, e deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização de troca ou devolução.

Atenção | O produto que não atender as condições exigidas das REGRAS DE REENVIO não será aceito como devolução de troca, e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Caso contatado que o produto foi utilizado ou avariado a MobiliaModerna.com.br se isenta da obrigação de cancelar, trocar ou consertar o produto. Ademais, o serviço de troca, devolução e assistência nãos e aplica as seguintes casos:

      - Produtos de campanha como «TROCA DE COLEÇÃO» , «ENTREGA IMEDIATA» OU «ITENS FORA DE LINHA», devidamente comunicamos no ato da confirmação de compra que não possuem troca ou assistência técnica. Mas em caso de problemas, podem ser reembolsados.

      - Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da MobiliaModerna.com.br ou fora do prazo estipulado.

      - Produto devolvido sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir o seu direito a troca o envio de uma foto documenta a entrega do material a transportadora, que se torna responsável até a entrega ao Centro de Distribuição.

      - Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido fora do prazo legal para desistência.

IMPORTANTE!
Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas, havendo indicio de uso indevido ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma a MobiliaModerna.com.br se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Recebimento de mercadoria avariada, se por acaso o cliente perceba algum dano na embalagem deverá seguir as DICAS DE RECEBIMENTO na página ENTREGAS. Se o assim mesmo o dano for constatado o cliente deverá informar a Central de Atendimento imediatamente em até 7 (sete) dias da entrega. Somente será aceita caso o prazo do comunicado seja observado.

ATENÇÃO: Produtos compostos por vidro e/ou fibra de vidro e/ou acrílico e/ou polipropileno e/ou policarbonato não possuem garantia contra batidas, rachaduras, riscos e/ou quebras; produtos compostos por pistão pneumático para regulagem de altura possuem garantia de 90 dias de funcionamento no pistão; para os demais produtos, se o problema for uma avaria, como produto batido, rachado, riscado e/ou quebrado, não haverá garantia. Só estão cobertos pela garantia problemas de defeitos de fabricação e/ou defeitos de materiais.

 

REEMBOLSO

O estorno de valores será processado somente após a analise do motivo e ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

     1 | Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e com validade por 12 meses, que poderá ser utilizado para a compra de um produto novamente ou como parte de pagamento de um produto com um valor maior.
     2 | Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:

CARTÃO DE CRÉDITO: O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento a administradora responsável pelo estorno, que poderá fazê-lo em até ( 2) duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do seu cartão, prazo este determinado pela própria operadora de crédito. Caso sua conta esteja fechada, o valor åcará indisponível até o próximo vencimento. Mas se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a operadora do seu cartão. Atenção: Pagamentos efetuados pelo PagSEGURO são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos da plataforma de pagamentos.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO EM CONTA: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento a devoluções. Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade , sendo que o produto deve estar de acordo com as REGRAS DE REENVIO. IMPORTANTE: O reembolso será realizado no valor total do pedido. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Se esta condição ocorrer, a MobiliaModerna.com.br, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Para mais informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento de Segunda a Sexta-feira,  das 8h30 às 11h30 | 13h30 às 18h
pelo telefone 47 3635-4517, pelo email: atendimento@mobiliamoderna.com.br.