Coisas boas acontecem

Quando você se cadastra em nossa newsletter

Promoções e novidades exclusivas para assinantes

Olá Visitante

Product was successfully added to your shopping cart.

Montagem

 

Decida você mesmo como montar seu novo móvel :)

 

Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos.
Diversos produtos comercializados pela MinhaMobilia.com.br são entregues montados dentro da embalagem, portanto estão prontos para uso. Os demais móveis são entregues desmontados e dentro da embalagem há um manual detalhado e desenvolvido especialmente para você, visando sua facilidade no momento de realizar a montagem passo-a-passo.
Você pode efetuar montagem, contratar um montador de sua confiança ou até mesmo solicitar a ajuda de um amigo com experiência e transformar a montagem do seu móvel em um momento divertido!
Para saber se o móvel é entregue montado ou desmontado, acesse a página do produto e verifique dentro do campo de «informações sobre o produto». Todos os produtos são embalados com a maior segurança possível.

Dicas na hora da montagem:

Tenha um espaço plano e suficiente para o móvel adquirido.
Disponibilize o tempo sugerido pelo manual.
Tire as partes da embalagem com o máximo cuidado possível e procure apoiá-las com segurança.
Não misture as ferragens.
Separe as ferramentas necessárias conforme manual.

ATENÇÃO: Não tente efetuar a montagem caso não tenha conhecimento e ferramentas adequadas para este tipo de serviço. Neste caso, contrate um montador especializado a fim de executar a montagem do produto.

A MinhaMobilia.com.br não se responsabiliza por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador que você contratou. Se durante o processo de montagem, realizada por você ou montador contratado, caso encontrem qualquer dificuldade na montagem do produto, entre contato com nossa Central de Atendimento. Caso você tenha contratado o montador e o mesmo não possa concluir a montagem por falta ou defeito em partes do móvel, a MinhaMobilia.com.br não se responsabiliza por custos adicionais cobrados pelo retorno deste profissional à sua residência.

OBS: As garantias não cobrem danos e erros causados por montagens incorretas.

 

Para mais informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento de Segunda a Sexta-feira,  das 8h30 às 11h30 | 13h30 às 18h
pelo telefone 47 3635-4517, pelo email: atendimento@minhamobilia.com.br