Coisas boas acontecem

Quando você se cadastra em nossa newsletter

Promoções e novidades exclusivas para assinantes

Olá Visitante

Product was successfully added to your shopping cart.

Entregas

 

Comprando na MinhaMobília.com.br você receberá os produtos de maneira eficiente e segura, contamos sempre com empresas especializadas em realização de entrega com toda comodidade no local que o cliente indicar.

Prazo de entrega para consultar, informe o seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou Banco).
Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos conforme informados no carrinho de compra.

Valor do frete é calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias ou cubagem, de acordo com o local de entrega e valor total do pedido. Para promoções de frete grátis, consulte o regulamento em PROMOÇÕES.

Horário de entregas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h (exceto feriados). O recebimento dos produtos entregues poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante a assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um número de celular de fácil acesso, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente. Caso tenha qualquer problema para o recebimento, não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou envie um e-mail para atendimento@minhamobilia.com.br .

Nota: Assim que os produtos estiverem prontos para serem despachados, iremos enviar para o e-mail cadastrado esta informação. Desta forma, fique atento que a entrega ocorrerá nos próximos dias.

ATENÇÃO: Certifique-se de que as dimensões e características dos produtos são adequadas ao seu local. Alguns de nossos produtos grandes são entregues desmontados, não esqueça de verificar as medidas das caixas de cada produto (disponível em detalhes do produto). Verifique também previamente, que as vias de acesso, como portões, escadas, rampas, elevadores e portas, permitem a entrega de sua compra. Nossas transportadoras  não estão autorizados a realizar montagens, testes e demostrações dos produtos, também não estão autorizadas a realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, içamentos, etc.).

Após a abertura da embalagem, caso seja constatado qualquer defeito no produto mediante ao transportador, o cliente poderá recusar o recebimento e deverá devolver todos os itens da nota fiscal, que seguirá junto ao transporte. Se preferir, poderá aceitar o produto anotando no canhoto da  nota fiscal o problema encontrado.

ATENÇÃO | Em qualquer das situações acima. Descreva no canhoto da nota o problema encontrado e consulte a aba TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Todos os casos deverão obrigatoriamente ser avisados para a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (47) 3635-4517, ou ainda pelo e-mail atendimento@minhamobilia.com.br, no prazo máximo de 3 dias.

A Minha Mobilia.com.br não acatará a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal, acessórios ou manuais do produto. Preserve todos estes itens, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

 

ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS

Sabemos o quanto aguarda seu pedido, e que é essencial acompanhar passo a passo de todo o processo. Nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status de seu pedido e temos em nosso site, através da sua conta, aonde você pode acompanhar o processo online  24 horas por dias 7 dias da semana, direto de sua conta.

 

 

Para mais informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento de Segunda a Sexta-feira,  das 8h30 às 11h30 | 13h30 às 18h
pelo telefone 47 3635-4517, pelo email: atendimento@minhamobilia.com.br.