Coisas boas acontecem

Quando você se cadastra em nossa newsletter

Promoções e novidades exclusivas para assinantes

Olá Visitante

Product was successfully added to your shopping cart.

Acompanhamento do pedido

 

Sabemos o quanto aguarda seu pedido, e que é essencial acompanhar passo a passo de todo o processo. Nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status de seu pedido e temos em nosso site um lugar aonde você pode acompanhar o processo online  24 horas por dias 7 dias da semana, direto de sua conta. Veja abaixo as formas possíveis de estar atualizado com o andamento do seu pedido:

1. Recebendo E-mails Automáticos

Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail com a confirmação dos itens comprados, a forma de pagamento, o prazo e endereço de entrega. Em caso de pagamento aprovado ou rejeitado, você receberá a confirmação por e-mail. Assim que o seu pedido for despachado, você receberá a confirmação por e-mail.

2. Diretamente no site

Além de receber atualizações automáticas por e-mail, você poderá acompanhar o status de todos os seus pedidos através do nosso site. Para isto, Acesse a sua Conta e clique em Meus Pedidos para verificar todos os seus pedidos em andamento, os que já foram, verificar os detalhes da compra e o status de cada pedido pendente. Veja abaixo as possibilidades de status:

  • Pedido Efetuado: Compra Realizada (exclusivo para pagamento em cartão de crédito).
  • Aguardando Pagamento: Compra Realizada e Pagamento Pendente (exclusivo para pagamento em boleto ou depósito).
  • Pagamento Aprovado: Pagamento Conferido e Aprovado.
  • Pagamento Não Aprovado: Análise de Crédito Não Aprovada.
  • Pedido Cancelado: Análise de Crédito Não Aprovada e/ou Pagamento Não Efetuado.
  • Pedido em Processamento: Verificando a Disponibilidade dos Produtos.
  • Pedido Enviado: Produtos foram despachados para entrega.
  • Pedido Entregue com Sucesso: Entrega Efetuada.

 

 

3. Entrando em Contato Conosco:

Através do  email atendimento@minhamobilia.com.br

 

Para mais informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento de Segunda a Sexta-feira,  das 8h30 às 11h30 | 13h30 às 18h
pelo telefone 47 3635-4517, pelo email: atendimento@minhamobilia.com.br.